Para municípios

Ромео в классе

O Ginja é um programa sócioemocional "online" de 6 meses para crianças de 4-7 anos (2º ano do pré-escolar ao 2º ano do 1º ciclo) com 4 mais-valias:

  1. é o único programa em português com vídeos e canções
  2. é baseado em ciência e já foi apreciado pela Ordem dos Psicólogos como sendo "um programa criativo e lúdico, solidamente alicerçado na evidência científica e de utilização muito simples";
  3. tem vários casos de sucesso, por exemplo diminui agressividade no recreio e deteta casos de violência doméstica e abuso sexual.
  4. envolve as famílias com visualização dos episódios em casa, depois de um ecrã a dizer "oferecido pela câmara municipal":

Testemunho

É importante educar as nossas crianças para as emoções para que no futuro se tornem adultos com uma maior inteligência emocional capazes de lidar de forma adaptada com as adversidades da vida.

~ Telma Oliveira, psicóloga na Câmara Municipal da Azambuja e coordenadora do Ginja nos agrupamentos

Municípios aderentes

Câmara Municipal de LisboaCâmara Municipal de AzambujaJunta de Freguesia de RamaldeCâmara Municipal de Elvas

Ромео уже появился в Национальное телевидение и новости:

SICОбщественныйGazeta das CaldasМ80 (радио)91FM (радио Калдас-да-Раинья)

Tem interesse?

O programa completo no primeiro ano letivo dá acesso a:

  • todos os conteúdos digitais para todas as docentes e todas as famílias do agrupamento
  • o kit educativo (6 fantoches, fantocheiro, jogos, pósteres, pulseiras, etc.)
  • avaliação de impacto na saúde mental das crianças, com um inquérito às famílias no início e fim do programa, e um relatório de impacto com a análise estatística dos resultados por volta do dia mundial da criança.

O investimento é:

1240 евро

por agrupamento, + IVA.

Если вам нужен бюджет/заказ/счет -фактура/платеж/цикл получения, минимальная сумма составляет 200 € + НДС. Если вы хотите более низкое значение, вы можете: (1) купить через сайт и запросить возмещение;(2) сделать «захват экрана» с датой и прикрепить к вашему запросу на финансирование (в этом случае бюджет действителен на 30 дней и не включает НДС);(3) Добавьте больше материалов из каталога или нескольких копий, чтобы достичь меньше всего.

Projeto-piloto gratuito

Propomos um projeto-piloto, gratuito e sem compromisso, em que as educadoras ou psicólogas nas suas escolas implementam o programa através do "site" durante 2 semanas. Para isso, pedimos que:

  1. contactem as escolas para sondar o interesse;
  2. escolham uma data de início do projeto-piloto;
  3. recolham o endereço eletrónico ou telemóvel de quem vai implementar;
  4. nos enviem os contactos e a data para iniciarmos o projeto-piloto.

Erro

OK